16.1.08

Corações em fogo


<Corações em Fogo - DeLoras Scoot
AUTOR: DeLoras Scoot
EDITORA: Nova Cultural
TÍTULO ORIGINAL: BitterSweet
EDITORA : Harlequin Books
Reedição

Ela assalta diligências e rouba o coração dos homens.
"Desçam todos! É um assalto!"
Apavorados, os integrantes da diligência obeceram á voz de comando. Depararam com um garoto de arma em punho e a frieza de quem não deixa dúvidas quanto á habilidade de executar um crime.
"Esse delinquente vai me pagar!", jurou Bruce Falkner. Nunca na vida imaginaria que um homem de seu porte e poder pudesse ser subjugado por um menino. Menos ainda que as vestes rudes,masculinas, ocultassem uma jovem e impetuosa mulher.Danielle Jameson crescera entre hábeis pistoleiros sob o sol implacável do oeste. Era tentadora, selvagem, perigosa!





Maravilhoso, envolvente e engraçado...Muito bom!!!!Ps capa original também.

Clamor de um coração



Encontrei uma
capa mais conservada,
com o título original...

Clamor de um coração


Clamor de um Coração - Caryn Cameron
Título Original: Liberty´s Lady
Harlequin: 1990
Nova Cultural: 1991

A Gazeta da Liberdade alimenta o fogo da rebelião que está prestes a estourar em Nova York. A sua frente, uma jornalista destemida acende as chamas da opinião pública contra o jugo inglês: Libby Morgan clama por independência e exige que se destrua o poder dos conservadores!
Cameron Gant é seu primeiro alvo, Libby quer arrasá-lo! Mas, ao conhecer Cameron, sente que o prazer dessa luta ficará comprometido. O homem corajoso e encantador não corresponde à imagem do aristocrata arrogante de seus inflamados ataques. E, com o coração atormentado por dúvidas, vê-se em meio a inesperados conflitos. Como defender seus ideais sem trair o íntimo desejo de amar Cameron? Como viver depois de levá-lo à prisão?

Um romance de guerra emocionante!! Minha capa está bem surrada mas o livro é ótimo, Caryn Cameron escreveu também a história da irmã mais nova de Libby, Chama da liberdade, porém eu ainda não achei ele para comprar ...

Cigana


Cigana - Carole Mortimer
Título Original: Gipsy
Mills&Boon: 1985
Nova Cultural: 1986

Faye...Fada, feiticeira de cabelos negors, cigana livre e indomável! Nos olhos violeta uma forte sensualidade, uma ânsia louca de amar e ser amada.
Lyon Falconer não resistiu á atração que o impelia para ela com violência de um furacão. E entre eles nasceu uma paixão arrebatadora, sem limites e sem doçura, que ao terminar deixou rastros de ódio, ressentimento e amargura. Faye escapou de seu domínio de homem arrogante e sensual e caiu nos braços ternos e protetores de outro Falconer: Richard. Agora o jovem Richard estava morto, e nada impedia Lyon de tomar de volta, subjugar de novo a mulher que o irmão roubara de sua vida.
A história de uma mulher excitante, livre e Indomável.


Uma história marcante e envolvente, que faz sentir um friozinha na espinha e uma vontade louca de dar uns petelecos no belo e arrogante Lyon... Amei.

8.1.08

Cartas da sorte - Linda Shaw


Uma professora de alma livre se alia a um homem que joga a vida e a morte nas mesas de pôquer.
Sem outra alternativa, Genevieve Carlyle aceitou o risco de confiar em um ex-presidiário e jogador profissional. Quem mais poderia ajuda-la a encontrar a mau-caráter que a iludira com promessas e roubara todo seu dinheiro?
Dez anos de prisão ensinaram Odessa Gold e lidar com marginais e a reconhecer os truques dos poderosos. Em alguns dias e com um pouco de sorte nas cartas, ele e Genevieve se transformaram em impostores que transitavam pelo esplendor da Quinta Avenida e pelos círculos luxuosos de Saratoga Springs. O perigo perseguia-os a cada passo e logo os alcançaria. Odessa e Genevievehaviam imaginado que nada tinha a perder... Pagariam um alto preço por esse erro.



Amei, lindo, lindo, lindo....

Caminhos de ternura - Sally Cheney


UM RELATO IDÍLICO DA VIDA NOS CAMPOS DA INGLATERRA, ONDE O AMOR FLORESCE COM ÍMPETO DE PAIXÃO.

Júlia Mansonet entra na adolescencia disposta a aproveitar intensamente cada minuto da vida. Como todas as jovens, entrega o coração aos romances que vão surgindo sem nunca pensar nas consequencias. Cedo conhece a desilusão, mas sempre encontra o apoio compreensivo e sereno de seu tutor, Richard Edmond.
Desprendido, Richard está sempre ao lado da bela protegida para ajudá-la a superar suas dores. Ele a ama acima de tudo e a defende da própria paixão.
Sufoca os anseios de tê-la só para si porque, mesmo que seus sentimentos fossem correspondidos, um amor com a inquieta orfã francesa seria impossível. O máximo que ele pode almejar é a felicidade de Júlia.
Por isso Richarda acompanha suas aventuras sem demonstrar ciúme, e empenha-se em ajudá-la a encontrar um homem digno do seu amor!!!!


Eu particularmente não gostei muito deste romance, mas gostaria de ouvir outras opiniões.

Brilho de pérolas - Maureen Bronson


Procurar pérolas de água doce no rio White parecia uma loucura, mas era a única chance de Jena escapar de Frank, seu violento e obcecado noivo. Sim, estava decidida, partiria com o corajoso aventureiro Andrew Wade. Com ele estaria segura.
Jena só não imaginava o quanto era paranóica a obstinação do homem que recusara como marido. E jamais poderia prever que ali, no meio da floresta, entre tantos acontecimentos inesperados, o destino lhe reservara surpresa maior: junto com a riqueza das pérolas, a vida lhe oferecia uma outra jóia, que seu coração iria ter muito trabalho para burilar...

Bela sedutora


Inglaterra, 1695
A revelação foi recebida com alegria e perplexidade por Eden Berenger: ela, uma humilde camponesa, era filha de um conde! Uma vida de riqueza e felicidade e poderia aguardá-la na corte, se o pai não fosse subitamente preso sob a terrível acusação de traição. Para salvá-lo, ela precisava conquistar a simpatia do rei William... Tinha de se tornar sua amante!
Princípios morais e religiosos afligiam a alma atormentada de Eden. Mas a pior provação era conviver com o enigmático e atraente nobre Maximilian de Nassau-Dillenburg. Encarregado de prepará-la para entrar na corte, acaba conquistando o seu coração. Cheia de amor e ousadia, Eden iria surpreender Maximilian e o inflexível rei da Inglaterra.