15.11.07

A prisioneira do castelo

Este fantástico livro de Ruth Langan foi o primeiro romance histórico que li, guardei ele por muito tempo mas depois me desfiz de todas as caixas de livros, pois achava que depois de casada não conseguiria ler e nem teria vontade, claro que me enganei, porque mesmo apaixonada pelo meu marido, isso não me impede de gostar de histórias românticas. Algumas pessoas até dizem como você consegue, cuidar dos filhos e arrumar tempo para ler? E eu digo a todos, a leitura é o momento que reservo para mim, para suportar o stress diário, afinal todos nós temos que ter uma válvula de escape, não?

Bom...como estava dizendo, a história de Marjorie MacAlpin é simplesmente demais, e a ainda tem a história das suas 2 irmãs, infelizmente eu não tenho o da 3a. que é o "Uma rebelde na corte", mas tenho o "Prisioneira do esquecimento", que também é muito lindo.

Estou tentando escanear a capa do livro, para postar e fazendo também um resumo.

Um abraço.

Um comentário:

Caroline Santos disse...

Olha eu de novo!
Tenho a capa escaneada dos 3 livros das irmãs MacAlpin.

Qualquer coisa, me manda um email
carolinesantos@oi.com.br

Abs