27.11.07

A segunda mulher




Fugindo da polícia, Glenna Ashe agarrou-se à chance que surgiu inesperadamente: um inusitado anúncio de jornal, um homem procurando uma esposa para ir morar com ele no Kansas. Era a resposta às suas preces. Mas , ao deparar com o viúvo amargurado e sarcástico, achou que as paredes frias de uma prisão seriam mais acolhedoras que a indiferença daquele estranho. Jared Stratton precisava de alguém para cuidar do filho pequeno, da casa e dividir a cama com ele. Uma criatura humilde, desprovida de vontade própria. Sem alternativa, Glenna resolveu fingir... no começo. Haveria tempo para subverter e mostrar o que ela queria. E a lutar ela estava acostumada!


Este livro de Victoria Pade, mostra uma jovem determinada a usar todos os meios disponíveis para conquistar o que quer, ela não hesita em entregar o dinheiro que vinha guardando com tanto cuidado para a primeira esposa desaparecer da vida de seu marido, e olha que ela realmente precisava do dindin para mandar buscar a irmã em Chicago.


Ps. Capa da edição original.

Um comentário:

Anônimo disse...

Antes de tudo PARABÉNS, estou realmente emocionada de ver que você detem a maioria dos livros que já tive um dia, em especial a Segunda Mulher primeiro que possui! Adoraria, consegui-los novamnte, você teria algum livro que queira vender?