22.12.07

As noivas de Braden


A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR NA DRAMÁTICA COLONIZAÇÃO DA AUSTRÁLIA!

Lady Abigail Rosemont desembarcou na Austrália disposta a levar até o fim o romance que havia iniciado no navio que a trouxera até a Inglaterra. Duke Braden lhe roubara o coração em uma noite de tempestade, despertando-a para prazeres que jamais sonhara. Não poderia mais viver sem esse homem. Que lhe importava se Duke viera na terceira classe cercado de mulheres a quem todos chamvam de "as noivas de Braden", alvo dos comenta´rios mais desairosos? Pois também ela seria uma noiva de Braden!
Mas o abismo entre os dois mostrou-se bem maior do que Abigail poderia imaginar. Para seu horror, ela passou a ser encarada como parte do privilegiado grupo dos "seletos" que detinha o poder na colônia, enquanto Duke estava do outro lado, considerado pelos arrogantes ingleses como um reles agitador: cujo destino só poderia ser a prisão.

Uma história de amor impossível, pois dificilmente uma mulher rica desistiria da vida luxuosa para ficar cfom um homem marcado para morrer... Uma ótima leitura, um romance inesquecível de Caryn Cameron.

Um comentário:

lange disse...

Estou quase acabando de ler esse livro, é como se eu estivesse dentro dele, ele me ipinotisa.

Obrigada por fazer eu sonhar um pouco

Solnge