16.1.08

Cigana


Cigana - Carole Mortimer
Título Original: Gipsy
Mills&Boon: 1985
Nova Cultural: 1986

Faye...Fada, feiticeira de cabelos negors, cigana livre e indomável! Nos olhos violeta uma forte sensualidade, uma ânsia louca de amar e ser amada.
Lyon Falconer não resistiu á atração que o impelia para ela com violência de um furacão. E entre eles nasceu uma paixão arrebatadora, sem limites e sem doçura, que ao terminar deixou rastros de ódio, ressentimento e amargura. Faye escapou de seu domínio de homem arrogante e sensual e caiu nos braços ternos e protetores de outro Falconer: Richard. Agora o jovem Richard estava morto, e nada impedia Lyon de tomar de volta, subjugar de novo a mulher que o irmão roubara de sua vida.
A história de uma mulher excitante, livre e Indomável.


Uma história marcante e envolvente, que faz sentir um friozinha na espinha e uma vontade louca de dar uns petelecos no belo e arrogante Lyon... Amei.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa....amei a sinopse, mas ela põe o arrogante no lugar ou encara a mocinha indefesa? Pq ai ninguém merece....rsrsrs
Aonde consigo esse livro p ler.....rsrsrsrs
Luz e paz sempre.....magic kisses....namaste

Gideoni disse...

Oi, Teca, ela realmente consegue domar o leão, mas sofre pra caramba e ele realmente amava ela, só q ...não vou dizer senão não tem graça...
Bjs

Anônimo disse...

Hummmmm agora q quero ler....rsrsrs
Vou caçar pelos sebos....
luz e paz sempre....magic kisses....namaste

Caroline Santos disse...

Tenho curiosidade imensa de ler esse livro... um dia eu consigo!

Lediane disse...

Oi Jade, eu já li esse livro e gostei muito dele, é como vc disse ela sofri muito mas td se resolvi no fim, Jade eu gostaria que vc me explicasse sobre como ganhar ou comprar o livro de MALÍCIA e CORAÇÕES EM FOGO, o primeiro eu já li e simplesmente adorei e gostaria de te-lo, mas eu li no seu blogger e fiquei muito curiosa sobre ele vc poderia me ajudar por favor, muito obrigada por ler o meu comentário e espero sua resposta por favor.
LEDIANE!

Anônimo disse...

JÁ LI ESTE LIVRO!!! A MAIS DE 20 ANOS!!! ATÉ HOJE NÃO ESQUECI!!! JÁ TENTEI ACHÁ-LO, EM TUDO QUANTO É LUGAR, EM TODOS OS SEBOS DE FLORIANÓPOLIS, ATÉ HOJE NÃO CONSEGUI. SE ALGUÉM SOUBER ONDE ENCONTRO, POR FAVOR, ME AVISEM!!!

LILIANA