16.1.08

Clamor de um coração


Clamor de um Coração - Caryn Cameron
Título Original: Liberty´s Lady
Harlequin: 1990
Nova Cultural: 1991

A Gazeta da Liberdade alimenta o fogo da rebelião que está prestes a estourar em Nova York. A sua frente, uma jornalista destemida acende as chamas da opinião pública contra o jugo inglês: Libby Morgan clama por independência e exige que se destrua o poder dos conservadores!
Cameron Gant é seu primeiro alvo, Libby quer arrasá-lo! Mas, ao conhecer Cameron, sente que o prazer dessa luta ficará comprometido. O homem corajoso e encantador não corresponde à imagem do aristocrata arrogante de seus inflamados ataques. E, com o coração atormentado por dúvidas, vê-se em meio a inesperados conflitos. Como defender seus ideais sem trair o íntimo desejo de amar Cameron? Como viver depois de levá-lo à prisão?

Um romance de guerra emocionante!! Minha capa está bem surrada mas o livro é ótimo, Caryn Cameron escreveu também a história da irmã mais nova de Libby, Chama da liberdade, porém eu ainda não achei ele para comprar ...

3 comentários:

Anônimo disse...

A história parece bem interessante, gosto de mulheres determinadas, fortes....
Não dá p engolir aquelas mocinhas sofredoras q não fazem nada p sair da encrenca, é realmente patético....rsrsrs

Caroline Santos disse...

Tb tenho esse pq faz parte da minha coleção onde tem jornalista no meio... vou ver se está melhor para também te mandar!

DALART ATELIER disse...

Oi Jade encontrei seu blog por acaso e achei-o muito legal, adoro romances e são meu encentivo na hora da esteira, rsrsrs, olha eu li o livro CHAMA DA LIBERDADE da Caryn Cameron e percebi que ele é uma continuaçao desse, CLAMOR DE UM CORAÇÃO, gostaria muito de ler esse tambem, vc tem ? vende ou troca pois tenho varios ótimos, aguardo resposta .,beijos