16.3.08

Destinos ao vento


"Em meio às chamas das batalhas nasce o amor entre um homem e uma mulher destinados a se odiar!

A crueldade da guerra endurecia corações desacreditados na chance de viver o amanhã. A jovem Ryan Mallory, porém, negava-se a perder a esperança. Sua coragem levou-a a juntar-se ao grupo de rebeldes do Sul como enfermeira e quando preciso, na perigosa linha de fogo!
Seu obstinado amor pela vida sofrteu um terrível abalo depois que salvou a vida de Ben Morgan, o coronel dos confederados do Norte. Inimigo dos mais temidos, era o último homem que deveria amar. Torturado pela angústia dos combates e pela violência de um inferno íntimo, ele iria iludi-la com promessas que não poderia cumprir.



Eu aaaaaammmmmmoooooo os livros da Patricia Potter, que tem um jeito sensível de descrever a guerra, sem chocar mas emocionando seus leitores... Além deste livro ela escreveu também a história do irmão de Ryan, no livro O Sol dos Amantes.

2 comentários:

Anônimo disse...

Tem um livro da Hannah Howell com o mesmo título aqui no Brasil, mas com histórias bem diferentes....o dela se passa na Europa....em época diferente.... mas esse deve ser bem legal...nunca li histórias que fosse da guerra dos confederados , é claro além de E o vento levou, que diga-se de passagem é lindo...
beijos mil...luz e paz sempre....magic kisses....namaste

Landinha disse...

Olá sou uma cabo-verdiana (Cabo Verde na costa ocidental do continente africano)que vem sempre ao teu blog para ler o resumo dos romances. Tenho que me contentar somente com os resumos, pois por aqui é muito dificil comprar romances. Muito obrigada... Bjim