
Apenas a música deveria falar...e dominar!
Quando cruzou a porta da sala onde seria submetida ao teste, a jovem Toby Wells disse adeus à infância e à certeza de que só deixaria a casa paterna para assumir um casamento. Suas composições a levariam aos palcos de Nova York, seria uma estrela do ragtime!
Dominando o nervosismo, sentou-se ao piano para executar suas composições, alheia à perturbação que provocava em Michael Sedaine. O famoso empresário lutava para analisar o trabalho com olhos imparciais, para avaliar a artista, não a mulher bonita e audaciosa que havia abalado fortemente seus sentidos. Porque Toby desejava iniciar uma carreira artistica sem permitir que nada, além da arte, a prendesse. Apenas a música deveria expressar seus sentimentos e garantir sua passagem para outro tipo de vida, independente, sem os laços tiranos do amor.
"Confesso que várias vezes passei por este romance no sebo e não me interessei por ele, porém um dia era o único que tinha dos Clássicos à venda, acabei comprando e não me arrependi, é fabuloso e até fui pesquisar para saber como era o ritmo ragtime, são músicas lindas, um som muito gostoso de ouvir."