22.12.07

Ao som do ragtime


Apenas a música deveria falar...e dominar!
Quando cruzou a porta da sala onde seria submetida ao teste, a jovem Toby Wells disse adeus à infância e à certeza de que só deixaria a casa paterna para assumir um casamento. Suas composições a levariam aos palcos de Nova York, seria uma estrela do ragtime!
Dominando o nervosismo, sentou-se ao piano para executar suas composições, alheia à perturbação que provocava em Michael Sedaine. O famoso empresário lutava para analisar o trabalho com olhos imparciais, para avaliar a artista, não a mulher bonita e audaciosa que havia abalado fortemente seus sentidos. Porque Toby desejava iniciar uma carreira artistica sem permitir que nada, além da arte, a prendesse. Apenas a música deveria expressar seus sentimentos e garantir sua passagem para outro tipo de vida, independente, sem os laços tiranos do amor.

"Confesso que várias vezes passei por este romance no sebo e não me interessei por ele, porém um dia era o único que tinha dos Clássicos à venda, acabei comprando e não me arrependi, é fabuloso e até fui pesquisar para saber como era o ritmo ragtime, são músicas lindas, um som muito gostoso de ouvir."

Amor pagão


A longa capa negra e a máscara evocavam mais perigo que a arma que o salteador trazia nas mãos. Sobressaltada, Honor viu-o aproximar-se, os olhos fitando-a com uma intensidade que a desconcertou. "Perdoe-me, milady, mas preciso de suas jóias e dinheiro." De nada adiantaram os protestos. Honor foi roubada de tudo que restara de sua fortuna e que pretendera transferir para Londres.
Ela quis agredi-lo, desafiar tanta ousadia; porém, antes de partir com seus comparsas, o mascarado ainda a tomou nos braços e a beijou, saboreando os lábios de Honor como a uma exótica iguaria. " Não vou perde-la de vista", prometeu à estarrecida Honor Dale, sem saber que acabara de atacar a sobrinha de Oliver Cromwell, o líder puritano da Inglaterra.

Dos romances que já li de Mary Dahein, este realmente é o melhor, muito envolvente.

As bruxas de Kenwood


No final do século dezessete, a caça às bruxas estende suas negras asas sobre o mundo. Desesperadas, acossadas e acusadas de feitiçaria, as três irmãs Kenwood deixam a Inglaterra e fogem para o Novo Mundo. A América é a salvação, a esperança. E Massachusetts é a terra da aventura e do romance, a chance de mudar o destino. Grandes paixões despertam e amadurecem á sombra de preconceitos e ódio. Mas a perseguição ás bruxas continua, implacável.
A sonhadora Christina
A impetuosa Roxane
A suave Megan
Três mulheres muito desejadas, amadas, perseguidas num país onde a bruxaria é punida com a morte!

Imaginava que este livro de Willo Davis Roberts, seria chato, mas me surpreendi é ótimo.

A nau das ilusões

Jessel queira esse homem em sua cama. Agora não no próximo mês ou no próximo ano...

Na encosta solitária de Nantucket, fustigada pelo vento incessante, Jessel contemplava o mar azul, derramado, a perder de vista no horizonte.
Como todas as mulheres daquela ilha, ela também já gastara lágrimas e um tempo infinito à espera de seu homem, perdido na imensidão entre o céu e água, na arriscada aventura da pesca da baleia.
Ah, mas agora queria libertar-se, esquecer o amante de cabelos negros e anelados, que a deixara com o coração cativo, o olhar perdido no vazio, e o corpo sequioso de caricias. Em sua vida surgira outro homem apaixonado, de novo acendendo sua sensualidade. Não devia mais esperar por um amor ardente mais incerto, que andava à deriva no mar, e só a procurava quando o destino o trazia àquela terra.

Ainda não consegui ler este romance de Laura Simon, se alguém já leu e quiser comentar fique à vontade...

As noivas de Braden


A HISTÓRIA DE UM GRANDE AMOR NA DRAMÁTICA COLONIZAÇÃO DA AUSTRÁLIA!

Lady Abigail Rosemont desembarcou na Austrália disposta a levar até o fim o romance que havia iniciado no navio que a trouxera até a Inglaterra. Duke Braden lhe roubara o coração em uma noite de tempestade, despertando-a para prazeres que jamais sonhara. Não poderia mais viver sem esse homem. Que lhe importava se Duke viera na terceira classe cercado de mulheres a quem todos chamvam de "as noivas de Braden", alvo dos comenta´rios mais desairosos? Pois também ela seria uma noiva de Braden!
Mas o abismo entre os dois mostrou-se bem maior do que Abigail poderia imaginar. Para seu horror, ela passou a ser encarada como parte do privilegiado grupo dos "seletos" que detinha o poder na colônia, enquanto Duke estava do outro lado, considerado pelos arrogantes ingleses como um reles agitador: cujo destino só poderia ser a prisão.

Uma história de amor impossível, pois dificilmente uma mulher rica desistiria da vida luxuosa para ficar cfom um homem marcado para morrer... Uma ótima leitura, um romance inesquecível de Caryn Cameron.

20.12.07

Amor sem fronteiras


1849
San Francisco – homem sem escrúpulos e mulheres gananciosas transformaram a capital da Califórnia na cidade do pecado.
Philippa Degraf – Presa a um casamento vazio e torturada por um desejo irrealizável.
Capitão Burke – O mar fora seu refugio, mas agora uma mulher de cabelos dourados o atraia de volta à terra devastada pela cupidez dos homens.

Durante muito tempo eu protelei a leitura deste romance de Lucy Elliot, pois imaginava que o livro seria entediante, porém quando li, me apaixonei pela história, que mescla amor e sensualidade.

Além do paraíso



Canadá, verão de 1922. Theresa Russell procura deseperadamente o pai desaparecido, os olhos verdes e enormes ainda alehios às paixões que agitam o coração dos homens. Ali conhece Edouard Moreau, o editor do Clarion, que vê na história de sua vida um interesse humano capaz de aumentar a vendagem do jornal. Um jornalista cínico, marcado pela tragédia da Primeira Guerra Mundial, quando havia perdido seu grande amor. Um homem que logo descobre a sensualidade latente de Theresa, o fogo e a paixão adormecidos,ocultos por trás daqueles olhos inocentes. Nos braços da suave e doce Theresa Russell, Edouard seria capaz de se entregar ao amor, esse sentimento que ele rejeita com violência desde que foi traído?


Barbara Cooper escreveu um livro que surpreende pelo mistério que faz sobre a vida do pai de Theresa.

Amor bandido



UMA HISTÓRIA QUE REÚNE EMOÇÃO E AVENTURA, RETRATANDO A PERSONALIDADE FANTÁSTICA DE PANCHO VILLA!

México, 1915

Arrancada de um sono profundo, Meg começou em vão a se debater. Pernas e braços foram rapidamentes presos por tiras de couro, seus gritos abafados por uma mordaça. Em poucos minutos estava sobre um cavalo junto a seu raptor, seguindo rumo à íngreme sierra mexicana, onde ficaria prisioneira do temível Pancho Villa.

O papel de bandido não agradava a Timothy Carson. Embora acostumado a missões violentas, raptar mulheres indefesas contrariava seus princípios. Mas amava a própria vida para ousar desobedecer às ordens do jefe Villa. O legendário bandido havia planejado o rapto, e apenas ele poderia decidir o destino da moça. E foi exatamente o que fez. Ao perceber o forte desejo de seu capanga pela bela e geniosa prisioneira, Villa resolveu divertir-se, obrigando-a a casar-se com Timothy Carson!


Um romance delicioso de Ana Seymour, emocionante do começo ao fim.

A Senhora do Castelo



Preconceito social, intrigas pelo poder... Um romance que prende a atenção do começo ao fim.

O Gavião Negro abandonou os mares para se transformar num respeitável homem de negócios. Ele exultava com o sucesso de seus planos. A sorte lhe sorrira tanto que encontrou uma esposa nobre e bela para lhe abrir as portas da alta sociedade. Porém, lady Bianca Stanford representava um perigo capaz de assustar até um destemido corsário.

Fantasmas de antepassados e uma interminável sucessão de acontecimentos acompanhavam Bianca desde a infância. A vinda inesperada desse atraente e rico pretendente foi recebida como uma solução perfeita para devolver-lhe a felicidade. Nem em seus sonhos mais desvairados ela poderia imaginar que essa união os enredaria numa trama sinistra que iria ameaçar a vida de todos... e da própria Rainha Elizabeth.


Este romance de Lynda Trent, não é um dos meus preferidos, a trama é até boa, mas a mãe da personagem é uma verdadeira víbora...A capa do meu livro está horrorosa mas ainda não pude reforma-la, infelizmente não achei a capa original...