16.2.08

Amor Profano


Entre as ruínas milenares e os sussurros do vento o grupo planejava a conspiração. Alheia a eles, Cassandra recolhia-se em sua tenda, incerta se havia sido uma boa decisão vir ao Egito resolver um passado obscuro em busca dos tesouros da lendária rainha Nefertiti.
Fatos estranhos se sucederam após sua chegada, sempre envolvendo o enigmático e atraente Marc whittier. Talvez já houvesse partido, intimidada, se o coração não a forçasse a ficar. Queria reviver a paixão que os assaltara na caverna de Akhenaton, quando a tempestade de areia lá fora havia sido um pálido reflexo de suas emoções. Queria descobrir do que Marc fugia, por que a rejeitava agora.
Naquela terra de segredos milenares, a magia pairava no ar, enfeitiçando-a, atraindo-a para junto de um homem capaz de inspirar um amor eterno ou um ódio sem limites.




"Ainda não tive tempo de ler este livro, mas como acho que Erin Yorke escreve bem... deve ser muito bom..."

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa...li esse livro a muito tempo, a historia é um pouco cansativa + vale a pena ir até o final.
bj

Anônimo disse...

Hummmmm amei....é o meu estilo....ainda mais pq mexe com mitologia egípcia....
EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
rsrsrs
Luz e paz sempre....magic kisses....namaste

Unknown disse...

Li este livro ainda estava no ensino fundamental. Hj quando vi a postagem do mesmo parecia que eu voltava aquiela epoca tão gostosa. Tenho procurado o mesmo para comprar nos sebos mas não encontro. O meu emprestei e nunca mais me devolveram.
Devem ter gostado muito...(rs,rs)