16.3.08

Desvairado Amor


A Floresta de árvores gigantescas atraía a ambição dos homens. Eles desafiavam a própria natureza no afã de conquistar fortuna. Assim, o noroeste da Califórnia tornou-se palco de disputas, vinganças, paixões...

1869. Na magnífica terra das sequóias, chega Maya Charters, tendo como único legado o conselho de sua mãe: jamais ceder à paixão e casar-se somente com um homem rico e maduro, capaz de lhe assegurar o sustento.
Desafiando os obstáculos impostos a uma recém-chegada,
Maya torna-se uma mulher altiva e corajosa. Mas o amor de dois homens indômitos divide seu coração. Como decidir entre o jovem e apaixonado Will Hawthorne e seu pai, Hale Hawthorne, que ao oferecer a dádiva daq segurança, não consegue apagar o desejo ardente que governa seus dias e atormenta suas noites?


Um ótimo livro, confesso que li meio ressabiada, pois nunca havia lido um romance histórico com disputa entre pai e filho pelo amor de uma mulher... Enfim depois de conhecer o passado de Maya consegui perdoa-la pór ter escolhido a segurança... Mas... não posso dizer mais senão acabo contando todo a história...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi Gideoni, vou procurar esse livro p/ ler, parece ser muito bom. Um abraço Alessandra (@less@ndr@)

Gideoni disse...

Oi Alessandra, td bem lindinha????
Finalmente conseguiu postar, né????
Esse livro é lindo, e se eu achar ele por aqui posso comprar p vc, ok??
Bjs

Anônimo disse...

Olá Jade, vim sem querer parar aki no seu blog e me encantei muito com a atmosfera leve e romântica que encontrei, não tenho muito conhecimentos em blogs, mas adoraria fazer parte do seu grupo de leitoras, como faço ?
meu e-mail é jessica.microcore@gmail.com
desde já,
Muitíssimo obrigada.

Jéssica Moreira.